DEM lança nesta terça-feira a pré-cadidatura de Ademir Maschio à Prefeitura de Santa Fé do Sul. Outros partidos também estão se organizando

  • 25/08/2020

DEM lança nesta terça-feira a pré-cadidatura de Ademir Maschio à Prefeitura de Santa Fé do Sul. Outros partidos também estão se organizando

O Democratas (DEM) irá lançar nesta quinta-feira (25), durante uma live que será transmitida no Facebook, a pré-candidatura de Ademir Maschio na disputa pela Prefeitura de Santa Fé do Sul (SP). A live também vai contar com a presença de Alcir Zaina (PSDB), partido aliado ao Democratas para disputar a eleição a vice-prefeitura.

Ademir Maschio e Alcir Zaina foram eleitos em 2016 com 9.985 votos, contra 5.565 do candidato Faíco (MDB) e 1.689 da Elena Rosa (PTN). Durante o lançamento da pré-candidatura a reeleição, também serão apresentados os partidos aliados ao grupo político de Ademir e Alcir, com destaque para o PSD que possui três vereadores no legislativo.

O PCdoB também anunciou que irá lançar a pré-candidatura a prefeito do radialista Edson Ferreira, em uma live que será transmitida nesta terça-feira, ás 19h no Facebook, mesmo horário em que será transmitida a live de Ademir e Alcir. Segundo Edson Ferreira, também será anunciado o nome do seu pré-candidato a vice e a chapa completa de vereadores.

Outros partidos já lançaram a pré-candidatura de políticos que vão concorrer a Prefeitura de Santa Fé do Sul, como é o caso do PSL, partido do vereador Evandro Mura que lançou sua pré-candidatura para prefeito tendo como aliado o Fernando Benitez, capitão da Policia Militar, recém-filiado ao MDB.

O Republicanos também está se movimentando e lançou a pré-candidatura da Milaine Calazans e Zé Emídio Calazans, sem definição de quem será o prefeito ou vice na disputa. O partido ainda conta com o apoio do ex-prefeito de Santa Fé do Sul, Ricardinho (Podemos).

Outro pré-candidato a prefeito em Santa Fé do Sul é o Toninho do Taxi (Patriotas), que confirmou para a Jovem Pan que irá lançar o nome do vice até o fim de agosto. O PT, pediu mais um tempo antes de anunciar sua posição, mas informou que uma decisão definitiva será anunciada oficialmente para a imprensa até o fim de agosto. 

Aplicativos


Locutor no Ar

A rádio que toca notícia

24 horas por dia

Anunciantes