Pereira Barreto e Santa Fé do Sul confirmam mais óbitos por Covid-19. Em Ilha Solteira foi confirmada a primeira morte por causa do vírus

  • 23/07/2020

Pereira Barreto e Santa Fé do Sul confirmam mais óbitos por Covid-19. Em Ilha Solteira foi confirmada a primeira morte por causa do vírus

Nesta quarta-feira (22) foram confirmados mais dois óbitos por Covid-19 em duas cidades aqui da região. A primeira confirmação foi divulgada pela Secretaria de Saúde de Ilha Solteira (SP). Trata-se de uma professora de 72 anos que morreu na tarde desta quarta-feira.


Maria Ivone Biazetto Fernandes fez carreira na Secretaria de Educação de Ilha Solteira, onde ocupou diversas funções como coordenadora pedagógica, diretora de escola e chefe de supervisão. A Prefeitura emitiu uma nota em que divulga um decreto de luto oficial por três dias no município.

Agora Ilha Solteira tem 1 óbito, 50 pessoas curadas, 3 em tratamento em casa e 1 em tratamento na enfermaria do Hospital Regional da cidade, além de 19 pessoas aguardando o resultado do exame em isolamento domiciliar.

Em Pereira Barreto (SP) também foi confirmado mais um óbito por Covid-19. Trata-se de um homem de 66 anos que estava internado no Hospital Regional de Ilha Solteira e morreu na sexta-feira, dia 17 de julho. O resultado que atestou que vítima foi infectada pelo novo coronavírus foi divulgado nesta quarta-feira (22). Este foi o quinto óbito por Covid-19 no município.

Pereira Barreto tem 56 pessoas curadas, 1 internada na UTI, 23 em tratamento em casa e 115 casos suspeitos em isolamento domiciliar.

Em Santa Fé do Sul (SP) a Secretaria de Saúde emitiu uma nota nesta quinta-feira (23) em que confirma o 15º óbito por Covid-19. Trata-se de um idoso de 85 anos que estava internado na Santa Casa do município e morreu nesta quarta-feira.

Agora Santa Fé tem 145 pessoas curadas, 172 em tratamento em casa, 2 na enfermaria e 8 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). São 143 casos suspeitos no município, sendo que uma pessoa segue internada na enfermaria e outra na UTI da Santa Casa na cidade. 

Aplicativos


Locutor no Ar

A rádio que toca notícia

24 horas por dia

Anunciantes